Lançamento do Livro “O Que Eu Escrevi Guardei Aqui” por Jerônimo Jacinto Borges (Nego Maia)

A Prefeitura de Jataí, por meio da Biblioteca Pública Dante Mosconi, convida a todos para o lançamento do livro “O Que Eu Escrevi Guardei Aqui”, escrito pelo Senhor Jerônimo Jacinto Borges, também conhecido como Nego Maia.

Este livro é um projeto contemplado pela Lei de Incentivo à Cultura, através da Secretaria de Cultura do município. O evento é uma oportunidade para prestigiar o talentoso escritor Jerônimo Jacinto Borges, um ex-funcionário público da Prefeitura Municipal de Jataí, com 92 anos de vida.

A obra é um mergulho nas memórias e reflexões do autor, um testemunho de suas experiências e uma valiosa contribuição para nossa comunidade.

O lançamento acontecerá na próxima quarta-feira (06/09), na Biblioteca Pública Dante Mosconi, situada na Avenida Goiás, N° 1433 — Centro, a partir das 14h.