Levantamento da Demanda Habitacional: Prefeitura realizará LIVE para esclarecer dúvidas sobre cadastros e tirar dúvidas

A Prefeitura de Jataí realizará uma transmissão ao vivo nesta segunda-feira, dia 26 de junho, a partir das 19h, em todas as plataformas digitais do município.

O objetivo da transmissão é esclarecer dúvidas e explicar a situação dos cadastros do levantamento da Demanda Habitacional, preenchidos de forma incorreta.
A live será disponibilizada nos canais oficiais da Prefeitura no YouTube, Facebook e Instagram, permitindo que os cidadãos acompanhem e participem e tirem dúvidas. Essa iniciativa visa fornecer informações claras e precisas para aqueles que preencheram seus cadastros de forma incorreta, a fim de corrigir possíveis equívocos.

Durante a transmissão, representantes da Prefeitura estarão presentes para responder perguntas e fornecer orientações sobre os procedimentos necessários para retificar os cadastros.

Recomendamos que todos os interessados acompanhem a transmissão para esclarecer suas dúvidas e garantir que seus cadastros estejam corretos.