MAC de Jataí Lança Projetos de Oficinas Artísticas para a Comunidade

44

O Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Jataí está divulgando os projetos “Ateliê no MAC” e “Jovem na Arte”, lançados durante a 23ª Semana Nacional de Museus. Esses projetos promovem uma série de oficinas artísticas, incluindo desenho, pintura, cerâmica e fotografia, ministradas por artistas locais como Bel Zaiden, Isaac Zanati, Cabrito e Cléber. As atividades proporcionam uma rica experiência cultural aos participantes.

Além das oficinas já mencionadas, os projetos contarão com uma Oficina de Yoga, conduzida pela artista colombiana Savina Cabezas, que visa explorar a conexão entre arte e autodescoberta. Essa atividade será realizada em um ambiente natural, no bosquezinho de ipês do MAC, promovendo uma experiência única e integrada com a natureza.

O “Ateliê no MAC” se compromete a manter a presença de artistas da cidade, garantindo uma vivência educativa contínua ao longo do ano. Essa iniciativa não apenas valoriza a arte local, mas também incentiva a participação da comunidade em atividades criativas e formativas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (64) 3632-4048 ou visite o MAC na Rua Castro Alves, 468 – Centro, Jataí.

Jataí, Desenvolvimento e Coração
Comunicação PMJ