Mais de 11 mil alunos retornam às aulas na rede municipal de educação

Nesta quarta-feira (02/08), mais de 11 mil alunos da rede municipal de educação voltaram às aulas. Mais de 40 unidades escolares estão recebendo os alunos. A Prefeitura continua com os investimentos na educação, assegurando que todos os estudantes estejam uniformizados e recebam uma merenda de qualidade. Recentemente, o CMEI Professor Aristal Honório de Lima foi inaugurado e tem previsão para iniciar suas atividades no dia 14/08.

A administração municipal segue empenhada nas melhorias das escolas, com reformas em andamento nas instituições Isaias Soares e Leopoldo Nonato de Oliveira, além da ampliação dos CMEIs Cidália Vilela e Recanto Feliz.

Desejamos a todos um bom retorno às aulas. Que seja um período de aprendizado, crescimento e felicidade para nossos estudantes!