Manutenção Programada: Cadastro Único Indisponível Temporariamente

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social informa aos cidadãos que o sistema do Cadastro Único estará temporariamente indisponível no período de 24 de dezembro a 1º de janeiro. A interrupção se faz necessária para a implementação de melhorias no sistema, visando aprimorar seus serviços. Durante esse período, não haverá atendimento.

Durante esse período, não será possível realizar inclusões ou atualizações de cadastros no sistema. Pedimos desculpas pelo transtorno causado por essa interrupção temporária, porém, ressaltamos que tais melhorias são parte de um esforço nacional para aprimorar a eficiência do Cadastro Único.

Contamos com a compreensão de todos os usuários e solicitamos que aguardem até a normalização do sistema, que acontecerá após o período de manutenção.

Agradecemos desde já pela compreensão de todos.