Matrícula Informatizada: Divulgação da 1ª Chamada

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Educação, informa que a partir desta terça-feira (05/12) estará disponível a consulta para verificação da designação escolar dos alunos para o próximo período letivo na rede municipal de educação. A entrega dos documentos deverá ser feita de quarta-feira (06/12) a sexta-feira (08/12) diretamente nas respectivas escolas designadas. Os pais ou responsáveis devem conferir a vaga destinada aos seus filhos e, em seguida, dirigir-se à escola designada para efetuar a matrícula.

Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos na escola designada:

• Cópia da certidão de nascimento ou identidade da criança;
• Comprovante de endereço;
• Cartão do SUS (cópia);
• CPF (cópia);
• Documentos dos pais ou responsáveis (cópias de RG, CPF e Título de Eleitor);
• Comprovante de escolaridade (alunos a partir do 2º Ano do Ensino Fundamental);
• Cartão de vacina da criança (cópia);
• Cartão do Bolsa Família, se aplicável (cópia);
• Certificado de vacinação.

É fundamental que os responsáveis cumpram o prazo estabelecido para a matrícula e tenham todos os documentos necessários para garantir o acesso dos alunos às escolas municipais.

A Secretaria de Educação está à disposição para fornecer informações adicionais sobre o processo de matrícula e os documentos exigidos. Em caso de dúvidas, disponibilizamos o telefone: (64) 3632-4026.