Matrículas Abertas na Rede Municipal de Educação para 2024!

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Educação, informa que as matrículas na rede municipal para o ano letivo de 2024 estão abertas a partir de hoje (16), até o dia 24 de novembro.

As matrículas estão disponíveis para novos alunos e também para aqueles que desejam fazer a transição da rede privada para a municipal.

Confira o cronograma da Matrícula Informatizada 2024:

– 16 a 24 de novembro: Período para solicitação de matrícula pelo site clique aqui;
– 05 de dezembro: 1ª chamada das solicitações atendidas no site da Prefeitura de Jataí;
– 06 a 08 de dezembro: Recebimento da documentação para efetivar a matrícula pela escola;
– 13 de dezembro: 2ª chamada no site da Prefeitura Municipal de Jataí;
– 14 a 15 de dezembro: Recebimento da documentação para efetivar a matrícula pela escola.

Faça a matrícula clicando aqui

Devido ao grande número de acessos, é possível que o link para a matrícula apresente instabilidade. Se encontrar dificuldades de conexão, recomendamos tentar acessá-lo utilizando um navegador diferente. Recomendamos, especificamente, tentar abrir o link no navegador Microsoft Edge.