Meio Ambiente: Trilha ecológica no parque da Mata do Açude

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, deu inicio a Trilha Ecológica no Parque Natural Municipal Mata do Açude, que é aberta para toda a população.

Na última semana, alunos do colégio Dante Mosconi, tiveram a oportunidade de conhecer melhor a importância de preservar as Unidades de Conservação e aprenderam mais sobre a biodiversidade da mata, conheceram o córrego do Açude e como a Secretaria do Meio Ambiente realmente funciona.

A Trilha Ecológica é bastante utilizada pelo departamento de Educação Ambiente da Secretaria, como um método de espalhar conhecimento sobre a riqueza de biodiversidade, hidrológica e científica, presente na região da cidade.

O Parque está aberto, a visitação, e para conhecê-lo entre em contato com a Secretaria do Meio Ambiente, através do número: 3632-4022