Modernização da Gestão: Reunião Define Estratégias e Eficiências na Manutenção da Iluminação Pública

Na manhã desta sexta-feira (22/09), foi realizada uma reunião no Gabinete do Prefeito, sob a condução do Chefe de Gabinete, Marcelo Tosta, com o objetivo de definir estratégias e aprimorar a eficiência nas operações de manutenção da iluminação pública na cidade.

Desde o início de seu mandato, a modernização da gestão pública é um dos principais objetivos do Prefeito Humberto Machado. Uma das primeiras medidas adotadas pela administração foi a criação do “Alvará Rápido” pela Secretaria de Obras, destinado a simplificar o processo de aprovação de projetos. Além disso, durante as comemorações do aniversário da cidade deste ano, foi lançado o aplicativo Jataí na Palma da Mão, que oferece uma ampla gama de serviços à população.

No entanto, a eficácia desse aplicativo depende do envolvimento ativo da população. Durante a reunião, foi enfatizada a importância de utilizar o aplicativo para solicitar serviços, como a substituição de lâmpadas.

O Chefe de Iluminação Pública, Eurípedes, confirmou que o estoque de lâmpadas está em perfeitas condições, mas ressaltou a necessidade de fornecer informações precisas ao preencher os pedidos de manutenção. Para assegurar que a substituição das lâmpadas seja executada da forma mais eficiente possível, é fundamental que os cidadãos forneçam o nome da rua, o número mais próximo do poste e o bairro correspondente ao local da lâmpada queimada.

Ressaltamos que muitas pessoas têm fornecido informações incorretas, o que dificulta a localização das lâmpadas a serem substituídas. Portanto, para agilizar o processo e garantir a eficiência do serviço, é crucial que todos colaborem fornecendo dados precisos. Somente com essas informações corretas será possível realizar a troca das lâmpadas de forma adequada e em tempo hábil.

O aplicativo Jataí na Palma da Mão está à disposição de todos para facilitar essa interação e está disponível para Android e IOS nos links abaixo:

Para Android, Clique aqui

Para IOS, Clique aqui