Modernização da Iluminação Pública: Prefeito autoriza abertura de processo licitatório para substituição de lâmpadas comuns por LED

Na manhã desta segunda-feira (30), o Prefeito Humberto Machado assinou a autorização de abertura de processo licitatório para a substituição da iluminação pública de lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED.

Com o objetivo de dar mais modernidade, o novo sistema proporcionará mais segurança à população com ampliação da iluminação de vias e praças, além de representar uma economia de 50% nas contas de energia do município.

A eficientização do sistema de iluminação pública contemplará a substituição de 15.526 (quinze mil, quinhentos e vinte e seis) pontos de iluminação, incluindo, parques, praças e vias públicas da cidade.

O valor do investimento é de 16.190.595,06 (dezesseis milhões, cento e noventa mil, quinhentos e noventa e cinco reais e seis centavos) provenientes de recursos municipais.