Mutirão contra o mosquito Aedes: confira os bairros que receberão a coleta de entulhos nesta terça-feira (20/02)

Atenção, moradores do Centro, Faixa A, Estrela Dalva, Francisco Antônio, Vila Luiza, Sodré, Portal do Sol, Cidade Jardim I e Jacutinga! A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando um mutirão contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

A Prefeitura solicita aos moradores dos bairros citados acima que coloquem os entulhos que possuem em seus quintais e que possam acumular água na calçada, pois as equipes realizarão a coleta nesta terça-feira (20/02) a partir das 08h.

Participe desta ação, eliminando os possíveis criadouros de mosquitos em seu imóvel. Fique atento à passagem das equipes!