Mutirão de limpeza em diversos pontos da cidade

Texto: Larissa Soares Silva

A Prefeitura de Jataí , através da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, está realizando mutirões de limpeza, poda, roçagem e a recuperação de meios fios, em diversos pontos da cidade.

Nestes mutirões participam detentos de baixa periculosidade por meio do projeto Reeducando. Essa parceria tem a finalidade de ressocializar os detentos por meio do trabalho e gerar uma contrapartida à sociedade.

Tudo com o objetivo de oferecer a correta manutenção em praças, jardins, canteiros, meio fios e lotes baldios de responsabilidade da administração municipal, criando assim, um ambiente mais agradável e seguro à toda a comunidade.

A ação atende uma exigência do Prefeito Humberto Machado e visa valorizar as áreas urbanas que são de responsabilidade da administração. A Prefeitura está trabalhando para deixar a nossa querida Jataí mais limpa e atraente.