Natal do Bem: Prefeitura inicia distribuição de brinquedos da campanha do Governo de Goiás

A primeira-dama e secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Gilvana Machado acompanhada do Assessor Especial do Governo de Goiás, Vinicius Luz, iniciaram na manhã desta terça-feira (12/12) a distribuição dos brinquedos da campanha Natal do Bem do Governo de Goiás em Jataí.

Os brinquedos serão entregues a todos os 246 municípios, responsáveis pela distribuição gratuita.

Em Jataí os presentes serão distribuídos aos alunos da rede municipal de ensino nas próprias escolas, que organizarão a distribuição em cada instituição de ensino.

A entrega simbólica , foi realizada na escola CAIC, alunos do Jardim ao 5º ano receberam os brinquedos.