7º Encontro Nacional de carros antigos acontece neste final de semana

Este ano, o evento traz algumas novidades, começando pelo local. Pela primeira vez, ele acontecerá no Parque JK, um dos principais pontos turísticos de Jataí. Com mais espaço, o evento traz a segunda novidade, que é o título de “nacional”, já que contará com a exposição de mais de 500 carros vindos de vários Estados e cidades de Goiás.

O evento contará com praça de alimentação, palco, telão, shows com bandas de rock, gincanas e um parquinho para as crianças. Além disso, haverá exposição e venda de miniaturas, exposição de bicicletas e lambretas, lojas de acessórios, comercialização de veículos antigos e muito mais.

Este ano, o evento já nasce como o maior de Goiás.

Lembrando que ele começa neste sábado e termina no domingo, com horário de funcionamento a partir das 08h.

A organização está a cargo da JACA (Jataí Associação de Carros Antigos), com o apoio e suporte da Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Secretaria de Turismo.