Nota de Agradecimento – Dr. Inácio Pereira de Siqueira

Em nome de todos os jataienses, o prefeito Humberto Machado expressa profunda gratidão ao Excelentíssimo Juiz Dr. Inácio Pereira de Siqueira pelos 12 anos dedicados como titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Jataí.

O Magistrado é reconhecido pelo seu trabalho sério, pautado na competência e humanidade. Ao deixar nossa cidade e a comarca, não apenas deixa saudades entre todos que conviveram com ele, mas principalmente o sentimento de gratidão de todos os cidadãos de Jataí.

Inácio Pereira de Siqueira, é nascido em Goiânia, e em 2017 recebeu o título de cidadão jataiense.
Em 1995, graduou-se em Direito, e desde 1992 trabalhava no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, atuando como escrevente judiciário, escrivão judiciário e assessor de desembargador.

Em 2001, assumiu o cargo de juiz substituto por meio de concurso público e, desde 2011, é o juiz de direito titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Jataí. Além disso, exerceu a magistratura em outras comarcas como Goiânia, Mozarlândia, Varjão, Caiapônia e Iporá.

Dr. Inácio foi promovido e deixa Jataí para assumir a 10ª Vara Criminal da Capital do Estado.