Nota de esclarecimento sobre a retomada da vacinação

Texto/ Revisão: Andryelle Freitas De Rezende - Gerente de Imunização
Arte: Gabriel Alves

795

A Prefeitura de Jataí, através da Superintendência de Vigilância em Saúde, esclarece a toda população jataiense que com o objetivo de evitar longas filas e consequente desgaste (cansaço) dos idosos, a retomada da vacinação na próxima segunda-feira (01), iniciará pela faixa etária a partir de 90 anos.

A seleção da faixa etária visa garantir a vacinação dos idosos de 90 anos e mais que não puderam comparecer no momento em que as doses foram ofertadas a este grupo de idade, seja por motivo de doença, viagem, ou outras situações.

A vacinação ocorrerá por meio de Drive Thru no estacionamento do Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia, para idosos que se deslocarem para receber a vacina em veículos, e para os idosos impossibilitados de participar do Drive Thru a vacinação também estará disponível nas Unidades de Saúde da Família: Vila Olavo, Av. Goiás, e Conjunto Rio Claro.

O horário de atendimento em todos os pontos de vacinação citados será das 08h00min às 17h00min.

Informamos ainda que, diariamente será divulgada a programação do dia seguinte, de acordo com a disponibilidade de doses destinadas aos idosos a partir de 80 anos.