Nota de Pesar | Arnaldo Matias Gomes

Com imenso pesar, a Prefeitura de Jataí comunica o falecimento de Arnaldo Matias Gomes, carinhosamente conhecido como Big Boy, e proprietário da Equipe de som Voyage Company. Além de sua dedicação à música como proprietário da Voyage Company, Arnaldo foi um membro querido da banda NR7, que era muito famosa na cidade nos anos 70.

Lembramos também com gratidão que Arnaldo participou conosco das celebrações do 128º aniversário de Jataí.

O corpo está sendo velado hoje (22/09) no Memorial Municipal, e o sepultamento está programado para as 17:30 no Cemitério Bom Pastor.

O Prefeito Humberto Machado, se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor, e roga a Deus que o acolha na morada eterna.