Nota de pesar | Dr. Paulino Alves dos Santos Filho

É com profundo pesar que a Prefeitura de Jataí comunica o falecimento do odontólogo Paulino Alves dos Santos Filho, ocorrido nesta sexta-feira (16/02).

Dr. Paulino trabalhou por mais de 20 anos na saúde pública de Jataí, como Cirurgião Dentista na Atenção Básica, atendendo em várias Unidades de Saúde, na Atenção Especializada como Cirurgião bucomaxilofacial. Foi Coordenador de Saúde Bucal e Secretário Municipal de Saúde.

O velório está acontecendo no Memorial de Luto Municipal, situado na Rua Moisés Santana, nº 296 (esquina com Valeriano do Prado). O sepultamento será em horário a confirmar.

O Prefeito Humberto Machado, em nome dos servidores públicos de Jataí, solidariza-se neste momento de tristeza, e roga a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos.