Nota de Pesar| Eulando Faria Borges

É com profundo pesar que a Prefeitura de Jataí comunica o falecimento do ex-vereador Eulando Faria Borges, ocorrido neste sábado (23/12), aos seus 84 anos.

Eulando era bastante querido em Jataí, foi vereador por 4 mandatos (1983 a 1988, de 1989 a 1992, de 1993 a 1996 e o último de 2001 a 2004). Além de sua atuação política, Eulando Faria Borges foi um dos fundadores da Vila Progresso, bairro onde residiu. Participou ativamente da construção do prédio da Associação Comercial e Industrial de Jataí, evidenciando seu comprometimento com o desenvolvimento local.

O velório será realizado em local e horário a confirmar.

O Prefeito Humberto Machado em nome dos servidores públicos de Jataí, se solidariza neste momento de tristeza, e roga a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos.