Nota de Pesar | Eurípedes Carlos Barbosa – Professor Mamão

É com profundo pesar que informamos o falecimento de Eurípedes Carlos Barbosa, conhecido carinhosamente como “Professor Mamão”, ocorrido nesta terça-feira (08), aos 72 anos de idade. O Sr. Eurípedes foi uma figura notável em nossa comunidade, dedicando sua vida ao esporte e à educação física. O corpo está sendo velado no Memorial Municipal e o sepultamento será às 17h.

O Professor Mamão desempenhou um papel tanto como professor de educação física quanto como árbitro de diversas modalidades esportivas, incluindo futebol de campo, futsal, voleibol e tênis. Sua atuação se estendeu por mais de duas décadas

Em maio de 2009, Eurípedes Carlos Barbosa foi homenageado pelo Prefeito Humberto Machado, por seu trabalho exemplar como professor e árbitro desportivo. O Ginásio de Esportes na Escola Municipal Auta de Souza, localizada no bairro Santa Terezinha, recebeu o nome de Eurípedes Carlos Barbosa, em homenagem ao Professor.

O Prefeito Humberto Machado, se solidariza neste momento de tristeza, e roga a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos.