NOTA DE PESAR| Subtenente Mesquita

A Prefeitura de Jataí manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Subtenente José Mesquita de Amorim, ocorrido nesta quarta-feira (26/04).

O Subtenente Mesquita dedicou sua vida ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, ingressando na corporação no ano de 1990 e servindo a maior parte de sua carreira no Batalhão de Jataí. Durante todos esses anos de serviço, ele se destacou por sua dedicação, comprometimento e profissionalismo exemplares nas ações desempenhadas pelo Corpo de Bombeiros.

Informamos que o velório do Subtenente Mesquita será realizado nesta quinta-feira, 27 de abril, na Sala Memorial Lyder, em Quirinópolis. Já o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Quirinópolis.

O Prefeito Humberto Machado, consternado com o falecimento do Subtenente Mesquita, se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor, e roga a Deus que o acolha na morada eterna.