Novos campos de futebol Society vão oferecer mais lazer em Jataí

Os Trabalhos de construção de dois campos de futebol Society em Jataí seguem avançando. Essa iniciativa da atual gestão municipal promoverá o lazer, a prática de atividade física e o trabalho em equipe, base para construção da cidadania.

No Parque Diacuí, estão sendo montados os alambrados e estruturas para receber a iluminação e em breve será iniciada a implantação do gramado sintético. Já no Complexo Poliesportivo JK, foi realizada a terraplanagem da área.

Cada campo terá 1.269m², refletores, calçadas e arquibancadas e estão sendo realizados por meio de verba municipal e federal, totalizando R$580.651,64 (quinhentos e oitenta mil, seiscentos e cinquenta e um reais e sessenta e quatro centavos).

Os locais para a construção dos campos de futebol, foram escolhidos estrategicamente, buscando atender ao maior número de pessoas possíveis. A previsão que as obras sejam concluídas ainda neste ano.