Obra de Duplicação da Alameda das Primaveras já está em execução

A Prefeitura de Jataí, informa que as obras de duplicação da Alameda das Primaveras, que ligam o perímetro urbano de Jataí à BR 060, já foram iniciadas. Nesta primeira etapa, os serviços de topografia e limpeza da área foram concluídos, e agora estão em andamento os trabalhos de terraplenagem.

A avenida está devidamente sinalizada, indicando a presença de máquinas e equipes trabalhando. Nesse sentido, pedimos aos motoristas que redobrem a atenção ao transitarem por esse trecho. Solicitamos a compreensão e colaboração de todos para garantir a segurança dos envolvidos.

Com um investimento de aproximadamente 10 milhões de reais, provenientes de recursos municipais, a duplicação da avenida tem como objetivo principal proporcionar maior segurança aos usuários que trafegam pela região, melhorar a acessibilidade e transformar todas as entradas da cidade em vias de pista dupla. Após a conclusão da duplicação, a avenida será equipada com uma moderna iluminação em LED. Além disso, as primaveras existentes ao longo da via serão replantadas.