Obras de recapeamento avançam no Conjunto Rio Claro

A Prefeitura de Jataí, realiza diariamente trabalhos de manutenção asfálticas na cidade, nesta sexta-feira (02/09) a recuperação viária em PMF está sendo realizada na Alameda Itajá, no Conjunto Rio Claro III.

Recentemente, algumas vias do bairro e também do Conjunto Rio Claro I, II, foram recapeadas e em continuidade ao serviço, mais 10 mil metros quadrados de vias serão recuperados nos setores.

Esses trabalhos de melhorias viárias seguem avançando conforme cronograma da Prefeitura e em breve irá abranger toda cidade. A Prefeitura pede a colaboração dos moradores e comerciantes para que evitem deixar caçambas, container e veículos estacionados nos locais mencionados, agilizando assim a execução do serviço.