Obras de recapeamento em CBUQ avançam por ruas e avenidas de Jataí

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras, continua o trabalho de recuperação asfáltica de ruas e avenidas da cidade, no maior Programa de Recapeamento Asfáltico de Jataí.

As equipes já concluíram o trabalho nas ruas Caiapônia, Caçu, e Martins, na rua Castro Alves a conclusão vai acontecer na manhã dessa quinta-feira (09/02).

Também nessa quinta-feira (09/02), as equipes vão iniciar o recapeamento da rua Mineiros no trecho entre as ruas Leopoldo de Bulhões e Capitão Serafim de barros, e da rua Dom Pedro II, entre a Avenida Veriano de Oliveira Lima até a rua Zeca Vilela.

A Prefeitura orienta que nesse período, os moradores e comerciantes evitem jogar água nas vias, para não danificar o asfalto recém recuperado e não deixem veículos e caçambas nos trechos a serem recapeados.
Fiscais da SMT estarão nos locais orientando os motoristas, por isso é importante redobrar a atenção ao trafegar pelo trecho.