Obras de recapeamento na avenida Goiás será iniciada na próxima semana

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Obras, informa que na próxima semana, entre os dias 25 e 28 de Janeiro, a depender das condições climáticas, estará realizando o recapeamento asfáltico em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente)  na Av. Goiás, no trecho entre a Av. Veriano de Oliveira Lima e rua Almeida, onde será também revitalizado o canteiro central, com a colocação de grama esmeralda e plantio de novas palmeiras.

O serviço de recapeamento em CBUQ, será realizado até a rua Joaquim Tomaz Honorato, no bairro Jardim Rio Claro.

Durante a realização dos trabalhos, a via estará devidamente sinalizada com orientação aos motoristas sobre rotas alternativas.

As vias que cruzam a Av. Goiás, terão acesso somente local, com o objetivo de não prejudicar o comércio, porém não será permitido cruzar a avenida até a conclusão das obras.

Prefeitura de Jataí, um novo salto de desenvolvimento.