Obras de recapeamento serão iniciadas no bairro Morada do Sol

O recapeamento de ruas e avenidas em Jataí continua avançando e está proporcionando melhorias na qualidade de vida de todos os jataienses. As obras estão sendo executadas pela empresa contratada Consorcio Recape Jataí e também pela Goiás construtora e só nesta etapa deverá abranger mais de 700 mil metros quadrados de vias em toda cidade.
Nessa quarta-feira (05), o novo bairro que será beneficiado com a recuperação viária, será o Morada do Sol. Os trabalhos serão iniciados na rua 01 até a 07 e posteriormente nas ruas 09 a 11.

A Prefeitura pede a colaboração dos moradores e comerciantes para que evitem deixar caçambas, container e veículos estacionados no local, agilizando assim a execução do serviço.

Nos próximos dias o recapeamento se estenderá também ao setor Epaminondas, por esse motivo na manhã de hoje (04) a Prefeitura iniciou a poda de árvores no local, uma vez que o serviço de recuperação das vias utiliza maquinários pesados, que passam ao lado das guias (calçadas com árvores), e com árvores no caminho, o serviço não pode ser feito.