Obras de Restauração e Ampliação do Mercado Municipal avançam

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a restauração e ampliação do antigo prédio da SMT, que será sede do novo Mercado Municipal. O objetivo é criar um espaço dedicado à comercialização de produtos frescos e de alta qualidade, provenientes dos produtores locais, oferecendo uma ampla variedade de produtos, desde ovos, queijos, mel e frango caipira até frutas, verduras e artesanato.

As obras estão em andamento, com a conclusão da fundação e a concretagem da primeira laje na área de ampliação. A alvenaria interna está em execução, bem como a rede de esgoto. A próxima etapa é a continuação da concretagem da laje, prevista para sexta-feira (10).

O Mercado Municipal contará com 16 boxes e 8 cômodos, além de 13 espaços adicionais, incluindo áreas de convivência e uma churrasqueira. A área total construída será de 1458,20 m2, sendo 604,75 m2 de área reformada e 853,45 m2 de área construída.