Obras na Praça Universitária Avançam

A Prefeitura de Jataí continua trabalhando na construção da primeira etapa da Praça Universitária.

As obras estão sendo integralmente financiadas com recursos do município e seguem um cronograma estabelecido, que está sendo cumprido.

Durante este período, várias etapas foram concluídas, incluindo a regularização do terreno, a construção das calçadas internas e a instalação das bases para os pisos de acabamento mais refinado. Além disso, foram finalizadas a alvenaria da rampa do sistema solar, as calçadas externas, o gradil que circunda a UFJ, escadas e bancos de alvenaria.

Atualmente, os serviços estão concentrados na concretagem das calçadas externas próximas à UFJ, na instalação do gradil na área designada para o Pet Place, na montagem da estrutura metálica da rampa do sistema solar e nos ajustes finais dos bancos de concreto.

A Praça Universitária desempenha um papel fundamental no projeto de implementação do Centro de Divulgação Científico Cultural (Parque da Ciência), uma iniciativa realizada em parceria com a Universidade Federal de Jataí.