Oficializado convênio entre Prefeitura de Jataí e Governo do Estado, para pavimentação da GO 180

Texto: Nicolas Mardem

Nesta quinta-feira (18), em Montividiu (GO), por ocasião da solenidade de abertura da safra de soja em Goiás, o Prefeito Humberto Machado, em companhia dos vereadores Carlinhos Canzi, Deuzair Parente, e Vicente Mantelli, oficializou um convênio com o Governo do Estado, para a pavimentação de 25,8 km da GO 180, o trecho a ser asfaltado atenderá as regiões rurais de São José, Santa Barbara e Felicidade.

Estiveram presentes ainda o Governador do Estado Ronaldo Caiado, o Presidente do Sindicato Rural, Vitor Gaiardo e o Secretário de Desenvolvimento Rural de Jataí, Alcione Filho.

O convênio assinado hoje estabelece que a Prefeitura de Jataí irá arcar com as despesas do projeto, no valor de R$ 360.306,80, e o Governo do Estado vai arcar com os custos da execução da obra.

Para o Prefeito Humberto Machado, essa obra irá viabilizar a abertura de uma nova fronteira agrícola no município, gerando mais empregos e renda.

Prefeitura de Jataí, trabalhando por você!