Operação Integração: Estabelecimentos Fechados, Flagrantes e Drogas Apreendidas em Jataí

A operação Integração é coordenada pela Polícia Militar e realizada em parceria com a Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Científica, Bombeiros, SMT, GCM e tem o apoio da Prefeitura Jataí.

Durante as primeiras 24 horas de operação, dois estabelecimentos foram fechados, dezenas de pessoas abordadas, 06 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) registrados e 2 flagrantes por contrabando. Além disso, drogas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal.

Essa operação, conhecida como “Integrada” das Forças de Segurança de Jataí, demonstra o empenho e a efetividade das forças policiais locais na manutenção da ordem pública e no combate ao crime. A união de diferentes órgãos e a cooperação com a Prefeitura refletem o compromisso conjunto em garantir a segurança e o bem-estar da comunidade jataiense.