Operação Integrada: Final de semana é marcado por abordagens, blitz e diversas apreensões

Durante o último final de semana, sexta-feira, sábado e domingo, Jataí foi palco de uma Operação Integrada das Forças de Segurança, que foi coordenada pela Polícia Militar, e contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Científica, Bombeiros, Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Guarda Civil Municipal (GCM) e o apoio da Prefeitura de Jataí.

Com o objetivo de promover a segurança e coibir atividades ilícitas, a operação alcançou resultados significativos. Durante as ações conjuntas, foram abordados 96 veículos e 28 estabelecimentos foram vistoriados/visitados. Como resultado, dois indivíduos foram presos, sete veículos foram apreendidos e quatro objetos ilícitos foram apreendidos.

Além disso, foram registrados 11 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e quatro flagrantes. Destaca-se também o cumprimento de três mandados de prisão durante a operação.

Essa operação conjunta evidencia o compromisso em promover a segurança e bem-estar da população jataiense. A união e cooperação entre as diferentes forças foram fundamentais para o sucesso dessas ações.

A Operação Integrada das Forças de Segurança continua em andamento até a próxima sexta-feira (21/07).