Operação tapa-buracos a todo vapor!

Comprometida em melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas, a Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, continua realizando a operação tapa-buracos em várias regiões da cidade.

Nesta segunda-feira (18/10), a manutenção foi feita na rua Tiradentes com a Samuel Grahamn, no Setor Aeroporto. Já nos próximos dias, os trabalhos serão executados também em ruas e avenidas de grandes fluxos de veículos, como a Avenida Veriano de Oliveira Lima, Miranda de Carvalho e Goiás.

A Administração Municipal mantém diariamente 03 equipes realizando os trabalhos de tapa-buracos na cidade.

Reconstrução de ruas

Além da operação tapa-buracos, a Prefeitura de Jataí segue também com a implantação de novos asfaltos e também o recapeamento de vários bairros.

Mais de 40 mil metros quadrados de asfaltos novinhos foram implantados no Distrito Industrial, em parte do aeroporto e também na JTI 401, e mais de 100 mil metros quadrados de asfaltos já foram recapeados na cidade.