Palestra: Os Golpes Digitais e a Responsabilidade das Instituições Financeiras

O Procon de Jataí realizará na próxima quarta-feira (13/03), às 19h, no auditório do IPSG, uma palestra com o Dr. Altamiro Garcia, Desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás, integrante da 10ª Câmara Cível.

O palestrante possui formação acadêmica em direito pela UNITOLEDO – Araçatuba, mestrado em direito pela Universidade de Lisboa e pela UNITOLEDO, e doutorado pela Universidade de Salamanca. Além disso, foi professor universitário do CESUT, no curso de pós-graduação da FAJA, e do curso de direito da Universidade Federal de Jataí.

A palestra abordará o tema “Golpes Digitais e a Responsabilidade das Instituições Financeiras” e faz parte da programação da Semana do Consumidor em Jataí. O evento é uma oportunidade única para a população se informar sobre os golpes mais comuns praticados no ambiente digital e entender a responsabilidade das instituições financeiras na proteção dos consumidores.