Parceria entre Prefeitura de Jataí e Colégio Tecnológico impulsiona educação profissional na região

A Prefeitura de Jataí por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estabeleceu uma parceria com o Colégio Tecnológico do Estado de Goiás (Cotec).

Os Colégios Tecnológicos de Goiás (Cotecs) são geridos por meio de um convênio entre a Secretaria de Estado da Retomada (SER), a Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Fundação RTVE. Com 17 unidades em todo o estado, os Cotecs oferecem uma variedade de cursos presenciais, online e à distância (EaD), abrangendo diferentes turnos e durações. Essa diversidade de opções e o acesso simplificado estão alinhados com o propósito do convênio: proporcionar à população acesso gratuito e de alta qualidade à formação profissional.

O evento contou com a presença de representantes do Cotec, incluindo a diretora Mônica Lourenço, o coordenador de extensão Plínio José e a coordenadora pedagógica Elis Cristina, assim como autoridades locais e colaboradores envolvidos, reforçando o compromisso com a educação e o desenvolvimento econômico da região.

Em breve, o edital de publicação relativo às aulas será divulgado. Esteja atento aos canais oficiais de comunicação da Prefeitura.