Participe da 1ª Corrida da SMT em Comemoração à Semana Nacional de Trânsito!

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito, convida todos para a 1ª Corrida da SMT, com tema “No Trânsito, Escolha a Vida”. O evento faz parte das celebrações da Semana Nacional de Trânsito, que ocorre no mês de setembro, e acontecerá no dia 24 de setembro, a partir das 08h, saindo na sede da SMT, localizado na Avenida Abel de Carvalho, n° 1753 – Cylleneo França.

A corrida contará com três categorias, sendo:

– Categoria Geral: Feminino e Masculino (A partir de 16 anos).
– Categoria Segurança Pública;
– Categoria Idoso (Acima de 55 anos).

A rota da corrida terá uma distância de 6 km, e também haverá uma caminhada de 3 km. Para realizar a inscrição, é pedido 1 pacote de fralda geriátrica, que será doado para Albergue São Vicente de Paula e Lar do Idoso Recanto Feliz João França. Os primeiros 250 inscritos ganharão 1 kit exclusivo. Todos os participantes receberão uma medalha de participação.

As inscrições já estão abertas através do site da Prefeitura: www.jatai.go.gov.br, fique atento aos canais oficiais da Prefeitura de Jataí para demais informações.

FAÇA SUA INSRIÇÃO CLICANDO AQUI

Lembre-se, no trânsito, a escolha é sempre pela vida. Contamos com a sua presença na 1ª Corrida da SMT em prol da Semana Nacional de Trânsito.