Pesca no Lago Bonsucesso está temporariamente suspensa para repovoamento de Peixes

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Turismo, informa à população que a pesca profissional e esportiva no Lago Bonsucesso está temporariamente suspensa. O objetivo da medida é preservar as espécies existentes no lago e iniciar o trabalho de repovoamento que está em andamento no local.

Durante esse período, peixes das espécies Caranha e Piau serão soltos no lago. A liberação para a prática da pesca está prevista para setembro de 2023, quando deve acontecer o 7º Torneio de Pesca das Águas Termais de Jataí.

A Prefeitura solicita a colaboração de todos os pescadores e turistas, lembrando que mesmo com a suspensão da pesca, o lago continuará aberto para camping, uso da área de banho e atividades náuticas.