A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, informa a população que a pesca esportiva Lago Bonsucesso estará liberada a partir deste sábado (16/09).
Para maior comodidade e segurança da população as regras anteriormente estabelecidas serão mantidas. Para a pescaria esportiva com consumo é necessário o uso de vara, caniço, linha, anzol sem fisga, até 2 varas e até 2 exemplares de pescado por pescador.

É obrigatório o uso das pulseiras, que são vendidas na portaria do Polo Turístico Vale do Paraíso, no valor de R$20,00 (vinte reais) das 7h às 18h, todos os dias.

Os locais permitidos para a prática da pesca são a Barragem, entre o desembarque e a Ilha do Pequi ou embarcado (seguir as regras para o uso de embarcação prevista pela Marinha do Brasil).

É proibida a pesca predatória, pescar na mata de preservação permanente ou nas praias com demarcações para banhistas.

O participante que violar as regras citadas acima terá suspensão de 03 meses da prática da pescaria e se for reincidente será afastado por 1 ano.