Prefeito apresenta plano de trabalho para Pavimentação de Estradas rurais municipais

O prefeito Humberto Machado, nesta terça-feira (19/12), no auditório do Sindicato Rural de Jataí, apresentou aos produtores rurais o planejamento para pavimentação asfáltica de estradas municipais, para o ano de 2024.

Durante a apresentação, foram detalhados os planos, com a previsão de asfaltar aproximadamente 90 km de estradas municipais. Esses 90 km estão distribuídos em 7 trechos estratégicos, destinados a atender as principais regiões agrícolas e facilitar o escoamento da produção de grãos.

Coube ao secretário de obras Tales Augusto Machado, detalhar os requisitos técnicos para elaboração dos projetos de engenharia, com objetivo de viabilizar contratação de operação de crédito para custeio das obras. Que serão contratadas pela prefeitura e executadas em parceria com os produtores rurais, sendo que a adesão foi total por parte dos mesmos.

Durante o evento o Prefeito enfatizou a importância do agronegócio para o desenvolvimento de Jataí, por ser a principal atividade econômica do município é também a maior geradora de empregos e impostos, merecendo assim investimentos do poder público municipal a altura de sua importância.

Segue abaixo a lista dos trechos que serão pavimentados: