Prefeito assina ordem de serviço para construção da Praça Universitária

Na manhã desta segunda-feira (26/06), o prefeito Humberto Machado assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras da Praça Universitária, que será implantada no Campus Riachuelo da UFJ. A obra, será executada exclusivamente com recursos municipais, tem prazo de execução de 07 meses.

A Praça Universitária faz parte da execução do projeto de implantação do Centro de Divulgação Científico Cultural – 1ª etapa, em parceria com a UFJ. Sua localização estratégica na área central revitalizará aquela região da cidade, proporcionando um ambiente moderno.

Além do prefeito, também assinaram o Reitor da Universidade, Américo Nunes da Silveira Neto, o Secretário de Obras, Tales Augusto Machado, e o representante da empresa Lúcio Bontempo Engenharia Ltda EPP, vencedora da licitação e responsável pela execução das obras.