Prefeito autoriza nova etapa de Recapeamento em CBUQ

O Prefeito Humberto Machado se reuniu na manhã desta terça-feira (21/11) com o Secretário de Obras e Planejamento Urbano, Tales Augusto Machado, para definir a nova etapa do recapeamento em CBUQ, que será licitada em breve.

Desde 2021, a administração municipal já investiu cerca de 70 milhões no maior programa de Recapeamento Asfáltico da história de Jataí.

Agora, serão investidos cerca de 30 milhões de reais, recursos próprios do município.

De acordo com o Prefeito, vários bairros serão contemplados com o benefício, que vai garantir uma melhor trafegabilidade e melhor qualidade de asfalto.

O Secretário de Obras, Tales, lembrou que esses investimentos fazem parte do compromisso de campanha do Prefeito e que setores como Vila Sofia, Colmeia Park, Cidade Jardim, Santa Terezinha e vários outros serão contemplados nesta nova etapa.