Prefeito autoriza realização de levantamento Planialtimétrico para colaborar com a construção da nova sede da Vara do Trabalho

Na última quinta-feira (26), o Prefeito Humberto Machado, atendeu ao pedido da Justiça do Trabalho e da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Jataí (OAB-Jataí) para a elaboração de levantamentos planialtimétricos da área atualmente ocupada pela Vara do Trabalho de Jataí. O objetivo é oferecer suporte à construção da nova sede da instituição em Jataí.

O Presidente da OAB-Jataí, Dr. Tiago Setti, juntamente com o Diretor de Secretaria da Vara do Trabalho de Jataí, Dr. Danilo Diniz, representando a Juíza do Trabalho, entregaram um ofício à Procuradoria de Jataí. O ofício foi recebido pelo Procurador Geral do Município, Dr. Guilherme Mossoleto Januário, que se comprometeu a dar encaminhamento ao pedido com a maior brevidade possível.

Esta ação é resultado da colaboração entre as instituições e a prefeitura, visando proporcionar instalações adequadas para a Vara do Trabalho de Jataí, o que, por sua vez, contribuirá para um melhor atendimento e serviços mais eficazes à população.