Prefeito de Jataí recebe representante da Expo Peças Goiás

O Prefeito Humberto Machado, juntamente com o Secretário de Turismo, Antônio Gaspar, recebeu em Jataí, o organizador da Expo Peças Goiás, Paulo Miranda.

A Expo Peças é uma das maiores feiras de negócios, tecnologias e peças automotivas do Centro-Oeste, sendo realizada desde 2015.

A feira tem como objetivo proporcionar às indústrias do setor de reparação automotiva a conexão direta com mecânicos, reparadores, eletricistas, instaladores, engenheiros mecânicos, lojistas de peças e acessórios, vendedores, distribuidores e estudantes do segmento automotivo em um ambiente propício para a interação, network. Promovendo o conhecimento por meio de demonstrações de produtos inovadores e lançamentos do setor.

Na oportunidade, o organizador da Expo Peças, conheceu a cidade e juntamente com o Prefeito Municipal e o Secretário de Turismo, discutiram a realização de uma edição da feira automotiva em Jataí, com possibilidade de ser realizada ainda em julho deste ano.