Prefeito de Jataí visita novas instalações do Centro Especializado em Reabilitação Naide Brito Carvalho

O Prefeito Humberto Machado, juntamente com o Secretário de Obras Tales Augusto, o Secretário de Saúde Amilton Fernandes do Prado, e o Chefe de Gabinete Marcelo Tosta, visitaram na manhã de hoje (18), as novas instalações do Centro Especializado em Reabilitação Naide Brito Carvalho, que irá substituir e implementar novas ações e serviços ao antigo Centro de Reabilitação Iara Sílvia Marçal Dias.

Desde o dia 10 de janeiro deste ano, a unidade está funcionando de forma gradativa, no novo endereço, localizado na Alameda Rio Claro, no Conjunto Rio Claro I.

O Centro Especializado em Readaptação, atualmente disponibiliza para a população atendimentos gratuitos de fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, fonoaudiologia, ostomia e oftalmologia e gradativamente outras especialidades serão implantadas.

A Prefeitura de Jataí, está em busca de neurologista, otorrinolaringologista, fonoaudiólogo, terapeutas ocupacionais, entre outros profissionais da área da saúde, para suprir a demanda do município, inclusive já com credenciamento aberto para a contratação.

Os interessados em participar do credenciamento devem procurar a sede da Secretaria Municipal da Saúde, na Rua Riachuelo, nº 2.762, Vila Fátima, das 08:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00 hs