Prefeito entrega motoniveladora para Secretaria de Desenvolvimento Rural

O Prefeito Humberto Machado entregou na manhã desta segunda-feira (15/01) à Secretaria de Desenvolvimento Rural uma motoniveladora zero KM.

A máquina custou R$ 855.000,00 (oitocentos e cinquenta e cinco mil reais), sendo R$ 507.129,21 (quinhentos e sete mil, cento e vinte e nove reais e vinte e um centavos) provenientes do convênio MAPA (Convênio 902648/2020) indicado pelo ex Deputado Federal José Mário Schreiner, e R$ 347.870,79 (trezentos e quarenta e sete mil, oitocentos e setenta reais e setenta e nove centavos.) de recursos municipais.

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Superintendência de Projetos, trabalhou para que os recursos do convênio Federal fossem liberados, pois as pendências deixadas em 2020, foram muitas, e só agora com muito trabalho foram sanadas.

A motoniveladora ajudará na manutenção das estradas rurais do município.