Prefeito Humberto Machado agradece ao Senador Jorge Kajuru

No vídeo a seguir, o Prefeito enfatiza que mesmo antes de ingressar na esfera política, o Senador Jorge Kajuru desenvolveu uma amizade com o Sr. Moisés Franco e apoiou ativamente um projeto social do mesmo em Jataí.

Desde então, na sua trajetória política, Jataí nunca deixou de estar em suas atenções. Recentemente, o Senador gravou um vídeo destacando duas obras de relevância para a cidade: a Policlínica, que proporcionará a realização de exames complexos e terá um impacto significativo na saúde da população, e a construção de 500 casas pelo programa Minha Casa Minha Vida.

O Prefeito Humberto Machado, em nome da comunidade Jataiense, expressa sua sincera gratidão pela dedicação e cuidado demonstrados pelo Senador em relação à cidade. Obrigado, Jorge Kajuru!