Prefeito Humberto Machado assina ordem de serviço para construção da nova sede do PROCON

O Prefeito Humberto Machado, juntamente com o Secretário de Obras e Planejamento Urbano, Tales Augusto e o diretor do PROCON Oriston Cardoso, assinaram na manhã de hoje a ordem de serviço de mais uma importante obra que será realizada no município. O documento assinado autoriza a construção da nova sede do PROCON em Jataí, que será localizada na Avenida Goiás, no Setor Central.

O valor do contrato é de R$2.187.160,16 (dois milhões, cento e oitenta e sete mil, cento e sessenta reais e dezesseis centavos), sendo os recursos próprios do Procon, por meio do Fundo Municipal de Defesa do Consumidor – FMDC.

O responsável da empresa Lúcio Bomtempo Engenharia EIRELI, contratada para a execução do serviço também estava presente e realizou a assinatura do documento, a previsão é que a obra seja concluída no prazo de 08 meses.

A nova sede do PROCON terá uma área de aproximadamente 993,75m², com estacionamento coberto, recepção, espaço de atendimento e auditório para até 60 pessoas, para oferecer mais qualidade e conforto no atendimento à população.