Prefeito Humberto Machado assina Ordem de Serviço que autoriza Reforma e Ampliação do Ginásio de Esportes JK (Tatuzão)

Na manhã desta terça-feira (17/10), o Prefeito Humberto Machado e o Secretário de Obras, Tales Augusto, assinaram a ordem que autoriza o início dos serviços de reforma e ampliação do Ginásio de Esportes JK, conhecido popularmente como Tatuzão.

Com um investimento exclusivamente de recursos do próprio município, a iniciativa transformará o espaço esportivo, que é referência na cidade.

A reforma abrangerá uma série de melhorias, incluindo a substituição do piso, da cobertura do ginásio e a construção de um segundo andar, que abrigará um museu do esporte, permitindo que moradores e visitantes conheçam a história esportiva de Jataí.

Outras melhorias significativas incluem a instalação de acessibilidade, bem como a renovação da quadra e dos banheiros. Novos vestiários também serão construídos, proporcionando mais conforto e comodidade aos frequentadores.

A empresa responsável pela execução dos serviços é a WDC Engenharia e Incorporação Ltda, e o prazo estipulado para a entrega da obra é de até 8 meses a partir da assinatura da ordem.

Com a reforma e ampliação do Ginásio de Esportes JK, Jataí avança mais um passo na promoção do esporte e do lazer para seus cidadãos.