Prefeito Humberto Machado é Condecorado como Sócio Benemérito pela AABB de Jataí

Numa cerimônia repleta de reconhecimento e agradecimento, realizada na noite desta sexta-feira (08/12) o Prefeito Humberto Machado e o ex-prefeito Nelson Antônio da Silva, foram agraciados com o título de sócios beneméritos pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Jataí. Tal distinção foi concedida em virtude dos serviços notáveis prestados à associação.

De acordo com o Presidente da AABB, José Carlos Teixeira Queiroz, o prefeito Humberto Machado, antes de sua trajetória política, desempenhou um papel crucial durante a edificação do salão de festas e dos vestiários das piscinas da associação.
Já ocupando o cargo de prefeito, Humberto desempenhou um papel de destaque ao viabilizar a permuta de uma área de aproximadamente 10.000 m² destinada ao novo estacionamento da AABB. Essa doação foi essencial para solucionar questões cruciais do clube, permitindo a expansão do estacionamento e a construção de novas instalações de vital importância, como uma academia a ser erguida, dois salões de festas para até 200 pessoas cada, além de brinquedoteca, jogos eletrônicos e duas quadras de squash.

A aprovação unânime para a concessão deste título ressalta o reconhecimento e a homenagem ao comprometimento excepcional dos homenageados com o crescimento e fortalecimento contínuo da AABB de Jataí.

O presidente do Conselho de Administração da AABB de Jataí, Sr. José Carlos Teixeira, formalizou a honraria, enfatizando a relevância dessas contribuições para o progresso e a evolução da associação.