Prefeito Humberto Machado e Presidente da Câmara Abimael Silva buscam parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento para pavimentação de estradas municipais

Na tarde de hoje, 07/12, o Prefeito Humberto de Freitas Machado e o Presidente da Câmara de Vereadores, Abimael Silva, participaram de uma importante reunião em Brasília na sede do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), visando pleitear financiamento para pavimentação de estradas no município de Jataí.

A instituição oferece linhas de crédito com juros entre 4 e 5% ao ano, com 4 anos de carência e até 20 anos para pagamento.

O Prefeito Humberto e o Presidente da Câmara, Abimael Silva, saíram otimistas da reunião quanto às possibilidades de sermos um dos primeiros municípios de Goiás a fazer parceria com a instituição, buscando mais desenvolvimento para o Setor Agrícola com a pavimentação de vários trechos de estradas municipais.